Diretor Presidente da ANCEL é homenageado por seu pioneirismo no mercado

Homenagem

Celestino Martin Kemerer, sócio proprietário da ANCEL TECNOLOGIA EM COMPÓSITOS LTDA, foi homenageado pela VI Fiberglass, distribuidor de matérias-primas para o mercado de compósitos, por seu pioneirismo e pela contribuíção para o crescimento do mercado de compósitos ao longo dos 40 anos de Brasil. 

A homenagem foi entregue pelo diretor comercial da VI Fiberglass, Américo Potenza, durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2006 – Exposição e Congresso Internacionais de Composites e Poliuretano, que constitui hoje a maior feira do mercado no Brasil. 

À solenidade estiveram presentes vários representantes do setor, fabricantes de peças, produtores de matérias-primas, consultores e o presidente da ABMACO- Associação Brasileira de Materiais Compósitos Henrique Ferraz, entre outros. 

Há mais de 30 anos no mercado, a ANCEL produz projetos especiais em fibra de vidro, que atendem aos mais diversos segmentos da indústria, entre elas: industria química, de máquinas, de papel e celulose, urbanismo, agropecuária, transporte, refrigeração e energia eólica. 

Gustavo(ANCEL); Américo(VI-Fiberglass); Celestino(ANCEL)